sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2a "OVADA" de 2011 - MEDICINA / UNIFAP


Ontem, 29/12, ficamos sabendo da aprovação da Yasmin Cristina, minha filha, no Vestibular da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, no Curso de Medicina. Ela já havia sido aprovada no Centro de Ensino Superior do Amapá - CESUPA. Agora, é esperar a terceira "OVADA", na Universidade Federal do Pará - UFPA, no mesmo curso.

Gostaria de fazer muitos agradecimentos: A DEUS; aos meus pais, esposa, filhos, tios e tias e sobrinhos; a Beth; Dona Conceição; aos amigos; e aos professores - todos, desde o Jardim de Infância. A Yasmin sempre foi cercada de muito carinho! A todos, MEUS ETERNOS AGRADECIMENTOS.

Minha filha, você merece esta VITÓRIA! Ela é fruto de seu esforço, determinação, coragem e perseverança. E é por isto que todos nós (ver parágrafo anterior) ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ!

Continue neste caminho trilhado até aqui. O mister escolhido por você É UM SACERDÓCIO! Estude com responsabilidade para que possa ser uma profissional competente e de respeito. SEMPRE TENHA EM MENTE O ENSINAMENTO DO MESTRE JESUS: "AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISA E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO". Na minha opinião, É A CHAVE PARA O SUCESSO nesta profissão de MÉDICA.

Você não imagina o quanto estou feliz! TE AMO minha FILHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário