sábado, 7 de janeiro de 2012

3a "OVADA" 2011/2012 - MEDICINA / UFPA


Parece chato aos amigos eu registrar a vitória da minha filha Yasmin nos vestibulares que prestou - CESUPA, UNIFAP e UFPA - para o Curso de Medicina, no ano de 2011! Mas, não consigo guardar o orgulho e a felicidade que sinto neste momento. Peço desculpa aos amigos, entretanto, tenho a certeza que me entendem.

O que mais me orgulha é a perseverança, coragem e a determinação da Yasmin. Para os que não sabem, foi o terceiro ano que tentatava conquistar seu sonho. Ensinou-nos que devemos perseguir nossos objetivos, que verdadeiramente, quando queremos algo de fato, conseguiremos com esforço.

Sem mais comentários para o momento, até por que já os fiz em "posts" anteriores - 1a e 2a "OVADAS....", DESEJO A VOCÊ QUE SEJA FELIZ! ESTUDE E DEDIQUE-SE AO TEU SONHO...! PAPAI TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário