domingo, 16 de outubro de 2011

É TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Dormi ontem com a notícia de DENÚNCIA de CORRUPÇÃO no Ministério dos Esportes, envolvendo o Ministro Orlando Silva e membros do PC do B!

Tenho a impressão que, parafraseando o Ex-Presidente Lula, nunca na história deste País houve tanta denúncia de corrupção - últimos nove anos do Governo do PT! #fato

Não existe político "santinho", os que sobrevivem a mais de um mandato necessitam de vultuosos recursos para se reelegerem! Fico pensando...: como pode alguém gastar em uma campanha MUITO MAIS do que ganhará HONESTAMENTE durante o mandato?

Este caso ainda é uma denúncia e, portanto, o político terá a oportunidade de defender-se! Acontece que eu já vi este filme antes...!

O que me motivou a escrever estas pequenas linhas foi o fato de perceber, nas redes sociais, um batalhão, ou melhor, um pelotãozinho de defensores correndo em defesa do militante ilustre! Ora, eles são os primeiros a somar às denúncias contra membros de partidos opostos, condenando ANTES mesmo do processo legal transitado e julgado!

Como diz o velho ditado: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO; ou ainda como diz o jargão de uma comediante: PSDB, PMDB, DEM e outros POODEM..., PC do B NÃO POOODE...; Eu já acho que deve ser como meus avós diziam: PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO...!

NA MINHA OPINIÃO, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO! E, sinceramente, não vejo uma solução para este problema, que é a maior chaga da Política Brasileira - A CORRUPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário