sábado, 3 de dezembro de 2011

Carta aos PARCEIROS do #TwitterFest_Solidario



                   Ações Solidárias do #TwitterFest



Estimado Parceiro (a),
No Mundo atual, as Redes Sociais na “Internet” são importantes instrumentos de relacionamento entre pessoas, notadamente com interesses em amizades, cultura e informações em geral.
No Amapá, um grupo de pessoas que transita em uma destas redes – o Twitter – percebeu a necessidade de, mediante encontros públicos, confraternizar-se, visando o fortalecimento destas amizades.
Nestas reuniões, denominadas #TwitterFest, SEM CUNHO POLÍTICO-PARTIDÁRIO, vislumbrou-se a possibilidade deste MOVIMENTO em contribuir com o social. Logo, emergiu a feliz ideia de estender esta confraternização à população carente de nosso Estado, por intermédio de ações sociais.
Há mais de um ano que o #TwitterFest vem colaborando neste sentido. Algumas ações já foram realizadas, tais como: Dia das Crianças; Natal; Páscoa; Apoio às populações vitimadas por desastres (enchentes em municípios do Estado), etc..
Neste NATAL, com a designação de #TwitterFest_Solidario, o OBJETIVO é FAZER UMA CRIANÇA CARENTE SORRIR, BEM COMO PROPORCIONAR-LHE UMA REFLEXÃO SOBRE ESTE MOMENTO, importante e imprescindível na VIDA de todos nós.
É com este espírito que vimos a vossa presença SOLICITAR doações de PRESENTES INFANTIS (masculino/feminino) e/ou PANETONES, visando atingir o objetivo da Ação Solidária, que ocorrerá em 22 de dezembro de 2011, em local e hora a serem divulgados pelos Meios de Comunicação.
Fraternalmente,
_______________________________________
A Comissão Organizadora




Comissão Organizadora
Júnior Tumucumaq           9122 7600          @tumucumaq
Débora Thomaz       91145358 e 81140090      @deborathomazap
Ediane Borges                   9115 6440          @edianeborgs
Alcinéa Cavalcante         9971 2861              @alcinea
Giovanni Maciel Filho        9126 6625          @celgiovanni
Sandro Sabino                8101 2175              @sandrosabino
Anderson Farias                9113 4013         @AndersonFariasj
Joseferson Farias            8117 6358              @josefersoon
Alexsander Costa              9115 5751         @AlexKosta_ap



NOTAS:

1. Os Twitteiros do Amapá organizarão vários momentos visando a arrecadação dos produtos! A PRIMEIRA SERÁ na  #FeijoadaFashion no Armazém Beer, dia 04 de dezembro de 2011 (domingo), a partir das 13h;

2. Fiquem atentos neste BLOG, que também será um instrumento de divulgação das ações e resultados! MAIS UMA VEZ, GOSTARÍAMOS DE CONVOCAR A TODOS; e

3. NA MINHA OPINIÃO, esta AÇÃO do  #TwitterFest_Solidario será uma BELA oportunidade de cumprir parte de nossas OBRIGAÇÕES como seres humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário