sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL



Natal significa nascimento! No caso, nascimento de Jesus Cristo. Existem discussões sobre a real data do surgimento do Salvador da Humanidade! Em minha opinião, isto é irrelevante! O que realmente importa é o simbolismo do nascimento das orientações que transformaram, transformam e transformarão a vida dos seres que transitam neste Plano: FÉ, ESPERANÇA e AMOR!

Deus em sua infinita bondade nos cercou de simbolismos que deveriam ser, a todo instante, motivos de reflexões! Um deles é a possibilidade do recomeço! Em nossas vidas TUDO tem um início, meio, fim e um RECOMEÇO! Os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, enfim, A VIDA estão inseridos neste ensinamento! É importante frisar que o fim é parte do recomeçar!

Portanto, o Natal, mais do que o "simples nascimento" de um ser, simboliza o nascimento do recomeçar a caminhada de uma forma diferente: AMANDO O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO!

Ao mesmo tempo que uma solução simples e definitiva na trajetória da humanidade, uma prática complicada de ser efetivada! Mas, como tudo na vida, o valor da vitória é proporcional à dificuldade de sua conquista!

Deixando de filosofar, o que claramente não é o meu forte, DESEJO A TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS e a HUMANIDADE EM GERAL UM FELIZ NATAL! RENASÇAM TODOS OS MOMENTOS DE SUAS VIDAS!

Fotos Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Feliz natal pra você e família.
    Que seja um Natal de muita luz, paz, alegrias, amor e ternura.

    ResponderExcluir