quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agradecimentos pós-eleição 2010

Este ano de 2010 foi para mim muito especial! Dentre outros acontecimentos, me candidatar ao cargo de Deputado Federal pelo Amapá foi, sem sombra de dúvidas, o que me fará lembrar, por toda minha vida, deste ano!

Sinto-me na obrigação de postar uma mensagem que coloquei no ORKUT e no Twitter, após o término das apurações das eleições de 03 de outubro! Afinal de contas, este espaço poderá ser visitado por alguns de meus eleitores! Então, segue:

Sinto-me vitorioso com o resultado final das eleições no Amapá! 27o entre 102 candidatos!!!
Foram 3.771 votos conquistados sem mentiras, sem compra de votos, sem o poder econômico, entretanto, com propostas, seriedade e uma história de honestidade e trabalho no Amapá.
Agradeço a Deus, minha família e aos verdadeiros amigos, bem como àqueles que confiaram seus votos a mim!
Do AMIGO Giovanni


Mais uma vez, MEUS AGRADECIMENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário