terça-feira, 2 de novembro de 2010

UM DEPOIMENTO CERTO NA HORA CERTA!

Como vocês sabem, fui candidato a Deputado Federal pelo Amapá! Não obtive êxito! e, naturalmente, fiquei abatido. Tive o conforto de minha família e dos amigos mais próximos!

Adiante, um depoimento de minha filha Yasmin Cristina, 18, postado em minha conta do ORKUT, que me deixou emocionado, confortado e com a certeza que valeu o esforço empreendido na campanha, bem como o exemplo dado a minha amada família!

" Pai, o Senhor pode não ter ganhado, porém, tem dignidade pra afirmar que tantos votos foram conquistados com seriedade e honestidade. E, infelizmente, o Amapá não pôde ter um representante que fosse realmente contribuir para melhorá-lo.

Tenho muito orgulho de você, sabe por quê? Porque eu sei o quanto o Senhor se esforçou para tudo isso valer a pena sem pensar que as pessoas são objetos que podem ser comprados e não utilizou da má fé pra conseguir. Todas essas QUALIDADES são muito melhores que um lugar na Câmara adquirido com a falta das mesmas!

Te amo! Pra mim, o Senhor vai ser sempre um vitorioso!
Beijãããããããão, da sua filha que tá morrendo de saudades! "

UM DEPOIMENTO CERTO NA HORA CERTA!
Muito Obrigado. Também TE AMO MUITO MINHA FILHA!!
Papai, o SEU "Deputado Federal"!


Yasmin Cristina Costa Maciel

Um comentário: